Tecnologia do Blogger.

Translate

Pesquisar

Postagens mais visitadas

Video

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 13 de março de 2015

Textura meu amavel mundo para minecraft pe

Textura inclivel do meu amavel mundo para minecraft pe 0.10.x que deixa tudo bem mais real nem parece que sao quadrados essa textura adiciona sombra,movimentos nas plantas,luzes reais,ondas nas aguas,etc.
Talvez seja a melhor textura que ja vi no minecraft pe

Versao:0.10.x
Nessesario block launcher
Donwload


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Legal cara ,mas e quem não tem como baixar o blok launcher ele fica bugado e não abre nunca no meu celular, queria saber Tambem se VoCe gosta de ver os videos do rezendeevil porque eu adoro,legal que vocês dois tem o nome Pedro. e só isso mesmo thau✌

    ResponderExcluir
  2. Yasmim o block launcher esta dispinivel aqui no nosso blog mas nao sei porque ele bugou ...tente desistalar e istalar denovo...sim eu gosto do rezendeevil kkkk e o nosso nome e igual .....tchau...e obrigado pela visita..

    ResponderExcluir